A Rádio Terra Quente nasceu em Mirandela há mais de 20 anos e serve e transmite não só para Mirandela em 105,5 FM, mas também para a região de Tras los Montes em 105,2 FM. Como estação de rádio universal, a "Terra Quente" mantém sempre a sua própria grelha de difusão, produzindo programas da sua própria produção, incluindo programas noticiosos sobre temas locais e regionais, nunca aderindo a qualquer rede nacional, o que significa que a Radio Terra Quente FM está sempre em conformidade com a "filosofia" das estações de rádio locais, da qual, aliás, se orgulha muito.

Língua: Português.

Gêneros: Música de danca.

Fundação: 23 de Dezembro de 1989

Cidade: Mirandela

Contatos Rádio Terra Quente

Comentários

  • Miguel López
    A minha mãe é uma ávida ouvinte sua, por isso quando nasci ela tocava radio Terra Quente todos os dias, graças a isso, quando cresci e comecei a frequentar a escola fiquei interessado na radio Terra Quente. E quando cresci, fiquei viciado em ti, tal como a minha mãe, agora sou um ouvinte.
  • Catherine Fonseca
    Tenho ouvido a Radio Terra Quente quase desde o início, é por volta de 1998. O tempo voa rapidamente e parece que foi ontem. Estes tipos estão a ficar cada vez melhores no que fazem. Obrigado pelos 17 anos que passámos juntos com a Radio Terra Quente.
  • Francisco Cardoso
    Bom dia a todos, especialmente um grande beijo e um abraço para a Rádio Terra Quente. Gostaria de desejar a toda a equipa uma boa semana nova.